Show de Léo Santana reúne 32 mil pessoas em São Gabriel da Palha, diz prefeitura

Município espera receber 100 mil pessoas nos quatro dias de festa

Show de Léo Santana reúne 32 mil pessoas em São Gabriel da Palha. Crédito: Vinicius Nascimento / PMSGP
Publicidade

A segunda noite da festa de 63 anos de emancipação de São Gabriel da Palha registrou um público de 32 mil pessoas nesta sexta-feira (15). Somado aos cerca de 10 mil participantes da abertura na quinta-feira, o evento já reuniu mais de 40 mil pessoas na área da Cooabriel, reforçando a expectativa de que 100 mil visitantes passem pelo local ao longo dos quatro dias de programação. O ponto alto da noite foi o show do “Gigante” Léo Santana.

Publicidade

Show de Léo Santana reúne 32 mil pessoas em São Gabriel da Palha. Crédito: Vinicius Nascimento / PMSGP

O cantor baiano subiu ao palco principal e, por mais de uma hora, levou o público ao delírio com seus maiores sucessos, transformando o espaço em um verdadeiro carnaval. A noite ainda contou com as apresentações de Jussan do Forró, Carlinhos Rocha, Juliano Lemos e o agito do DJ Mumu.

Show de Léo Santana reúne 32 mil pessoas em São Gabriel da Palha. Crédito: Vinicius Nascimento / PMSGP

Estiveram presentes na festa o presidente da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Marcelo Santos, e o deputado estadual Vandinho Leite.

Show de Léo Santana reúne 32 mil pessoas em São Gabriel da Palha. Crédito: Vinicius Nascimento / PMSGP

Em fala conjunta, os parlamentares elogiaram a organização: “São Gabriel da Palha dá um exemplo de como realizar um evento de grande porte com segurança e alegria. É gratificante ver o desenvolvimento da cidade e a felicidade deste povo trabalhador nesta festa impecável”, afirmaram.

Para o prefeito Tiago Rocha, o sucesso de público reflete o momento positivo do município. “Ver a área da Cooabriel lotada e as pessoas se divertindo em paz nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. É uma celebração à altura do que nosso povo merece”, destacou o prefeito.

O secretário de Cultura, Luiz Vial, também comentou sobre a realização: “Trabalhamos meses para entregar uma estrutura que valoriza tanto os artistas nacionais quanto os nossos talentos locais, movimentando a economia e a cultura da nossa cidade”.

A programação continua neste sábado (16) com os shows de Leandro Messa, Glauco, Bruno e Barretto, Priscila Ribeiro, Serestão do Zé e Irmãos Capixaba. O encerramento acontece no domingo (17), com Menelli Viola, Léo Lima, Natanzinho Lima, Kadu Vieira e DJ Novinho.

Publicidade