São Gabriel da Palha sedia etapa da Copa Extremo Norte de Motocross pela 1ª vez em junho

Evento que acontece em junho terá premiação de R$ 7 mil e será realizado na área atrás do Parque de Exposições do município

São Gabriel da Palha sedia etapa da Copa Extremo Norte de Motocross pela 1ª vez em junho. Crédito: Divulgação
Publicidade

São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, vai receber nos dias 27 e 28 de junho a quarta edição da Copa Extremo Norte de Motocross. É a primeira vez que o município recebe o evento.

Publicidade

A copa começou em janeiro e ocorre em várias cidades capixabas, mineiras e baianas. A competição nessa etapa tem premiação estimada em R$ 7 mil. O evento tem apoio da prefeitura do município, por meio da secretaria de esportes de São Gabriel, e é organizado pela equipe da Copa Extremo Norte. O evento vai ocorrer na área atrás do Parque de Exposições de São Gabriel.

Publicidade