O presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Anderson Salvador (Republicanos), discursou na última sessão, dia 22, sobre o abono dos servidores públicos do executivo.
“Venho recebendo várias mensagens de servidores, querendo saber se terá o abono, e, estou fazendo um pedido de informação, requisitando informações para saber quais são as pessoas responsáveis para fazer o cálculo, como será feita a divisão, quanto de recurso terá disponível e entre outras questões. Acho que, nós, como vereadores, precisamos transmitir à essas pessoas, a transparência, daquilo que elas estão querendo saber”, finaliza.







