quarta-feira, junho 17, 2026
spot_img
spot_img
HomeBrasilPrefeito anuncia construção da orla, drenagem e pavimentação em São Gabriel da...

Prefeito anuncia construção da orla, drenagem e pavimentação em São Gabriel da Palha

O prefeito de São Gabriel da Palha, Tiago Rocha, e o secretário de Esportes do município, Edinho Bissoli, anunciaram na manhã desta sexta-feira (15) que o governador Ricardo Ferraço vai autorizar formalmente a obra da orla da Beira Rio. Segundo o prefeito, o projeto será realizado próximo ao Rio São José e inclui também obras de drenagem e pavimentação de ruas no bairro Cachoeira da Onça.

Publicidade

“Mais uma grande conquista saindo do papel para São Gabriel da Palha! Será autorizado o projeto da obra da Beira Rio, no bairro Cachoeira da Onça, um investimento fundamental que vai transformar a realidade do bairro e de toda a cidade. Além disso, o projeto envolve drenagem e pavimentação de ruas do bairro”, disse o prefeito.

Ele ainda aproveitou para agradecer o apoio que o município tem recebido. “Quero agradecer imensamente ao nosso governador Ricardo Ferraço, ao deputado Vandinho Leite e ao deputado Da Vitória pela parceria sólida em prol do nosso município. Um agradecimento especial também ao vereador Edinho, que vive o dia a dia do bairro e tem sido um grande braço direito nessa luta. O projeto já está protocolado e, em breve, receberemos o governador em nossa cidade para anunciar o início dessa obra tão aguardada. Seguimos firmes no trabalho e na união”, completou Tiago Rocha.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Anuncie Aqui!
Publicidade

EM DESTAQUE