PM apreende arma de fogo em São Gabriel da Palha

Publicidade

Policiais Militares da Radiopatrulha do 2º BPM apreenderam na noite de ontem, segunda-feira (26), na cidade de São Gabriel da Palha, uma garrucha de dois canos calibre 22. A arma pertence ao indivíduo C.E.R.I., 26 anos, que se encontra detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) por crime de tentativa de homicídio.

Publicidade

C.E.R.I. foi preso por Militares da Radiopatrulha no dia 22 de outubro do passado, após tentar matar sua ex-esposa. Na ocasião, ele escondeu a arma do crime, que só foi localizada na noite de ontem (26), dentro de uma caixa d’água, no bairro Santa Helena, após denúncia de moradores.

A arma estava carregada com duas munições, sendo uma intacta e outra deflagrada. Segundo a PM, a cápsula deflagrada foi disparada pelo acusado na noite do dia 22 de outubro do ano passado, contra a vítima.

A garrucha foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Segundo a PM, o homem tem passagens por crime de tentativa de homicídio e Lei Maria da Penha.

Publicidade