São Gabriel da Palha viveu um dia de celebração em dobro nesta semana. Além das comemorações pelos 63 anos de emancipação do município, a população também festejou a reinauguração da nova unidade da Farmácia do Trabalhador Capixaba, agora em um espaço mais moderno e amplo no Centro da cidade.
Localizada em frente à Móveis Simonetti e ao lado do Banco do Brasil, a nova loja foi apresentada ao público com uma grande programação promocional, reunindo moradores, clientes e equipe da rede farmacêutica.
Durante a inauguração, o gestor da unidade, Rafael Maciel Barbosa, destacou a importância da nova estrutura para a cidade. “A cidade merece uma farmácia mais completa e moderna. Escolhemos justamente a data do aniversário de São Gabriel da Palha para celebrar também esse novo momento da Farmácia do Trabalhador Capixaba”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
A movimentação foi intensa durante todo o dia, impulsionada pelas promoções especiais preparadas para os consumidores. Entre os destaques, produtos de grande procura chegaram a esgotar rapidamente, como o leite em pó integral e itens de higiene pessoal.
Segundo Rafael, a proposta da farmácia é garantir economia para os clientes. “Nosso lema é esse: fazer o trabalhador economizar. Trabalhamos com preços competitivos e cobrimos ofertas para garantir os melhores valores da cidade”, ressaltou.
Além das ofertas, ações promocionais como o “Carrinho da Cappitella” também chamaram a atenção dos clientes que passaram pela loja ao longo do evento.
O empresário Marcos, morador da cidade e cliente da rede, elogiou a chegada da nova unidade e destacou a importância do investimento para o município. “É muito bom ver mais uma farmácia em São Gabriel da Palha, principalmente uma rede forte como a Farmácia Capixaba. O empreendedorismo fortalece a cidade e movimenta a economia local”, comentou.








