Pit Stop Notícia na reinauguração da Farmácia do Trabalhador Capixaba no Centro de São Gabriel da Palha

Publicidade

São Gabriel da Palha viveu um dia de celebração em dobro nesta semana. Além das comemorações pelos 63 anos de emancipação do município, a população também festejou a reinauguração da nova unidade da Farmácia do Trabalhador Capixaba, agora em um espaço mais moderno e amplo no Centro da cidade.

Publicidade

Localizada em frente à Móveis Simonetti e ao lado do Banco do Brasil, a nova loja foi apresentada ao público com uma grande programação promocional, reunindo moradores, clientes e equipe da rede farmacêutica.

Durante a inauguração, o gestor da unidade, Rafael Maciel Barbosa, destacou a importância da nova estrutura para a cidade. “A cidade merece uma farmácia mais completa e moderna. Escolhemos justamente a data do aniversário de São Gabriel da Palha para celebrar também esse novo momento da Farmácia do Trabalhador Capixaba”, afirmou.

A movimentação foi intensa durante todo o dia, impulsionada pelas promoções especiais preparadas para os consumidores. Entre os destaques, produtos de grande procura chegaram a esgotar rapidamente, como o leite em pó integral e itens de higiene pessoal.

Segundo Rafael, a proposta da farmácia é garantir economia para os clientes. “Nosso lema é esse: fazer o trabalhador economizar. Trabalhamos com preços competitivos e cobrimos ofertas para garantir os melhores valores da cidade”, ressaltou.

Além das ofertas, ações promocionais como o “Carrinho da Cappitella” também chamaram a atenção dos clientes que passaram pela loja ao longo do evento.

O empresário Marcos, morador da cidade e cliente da rede, elogiou a chegada da nova unidade e destacou a importância do investimento para o município. “É muito bom ver mais uma farmácia em São Gabriel da Palha, principalmente uma rede forte como a Farmácia Capixaba. O empreendedorismo fortalece a cidade e movimenta a economia local”, comentou.

Publicidade