A Ong Voluntários do Bem ganhou um veículo, que vai facilitar as ações da organização não governamental. O carro, um Gol, chegou por intermédio do vereador Luciano Márcio (PP), da deputada Raquel Lessa, com apoio do prefeito Lubiana Barrigueira e o secretário Municipal de Governo, Edson Marquiori.
“Agradecemos todo apoio que recebemos. O veículo foi direcionado do Incaper e iria para leilão. Agora, ele vai servir para atividades regionais, da Ong, que atende 17 municípios, com ações de doação de sangue e cadastro de medula óssea, em parceria com o Hemocentro de São Mateus”, esclarece o presidente da Voluntários do Bem, Silmar Barbosa Neres.
Ainda, de acordo com o presidente, o carro será utilizado para deslocamento da equipe da Ong, na atuação das ações. “Antes, tínhamos que alugar um veículo, e não tinha dinheiro, mas, agora, a situação mudou, ficamos muito felizes com esta conquista”, fala.
O carro foi doado em junho, mesmo mês que a Ong completou 10 anos em atividade, e, depois de tramites legais, agora já está pronto para o uso.
A Voluntários do Bem funciona com atividades sociais e totalmente voluntárias. “Nosso próximo passo é conseguir um espaço próprio para a Ong”, finaliza Silmar.







