quarta-feira, junho 17, 2026
spot_img
spot_img
HomeDestaqueOng Voluntários do Bem ganha veículo que vai facilitar ações

Ong Voluntários do Bem ganha veículo que vai facilitar ações

Carro será utilizado para atividades regionais da Ong, que atende 17 municípios, com ações de doação de sangue e cadastro de medula óssea

A Ong Voluntários do Bem ganhou um veículo, que vai facilitar as ações da organização não governamental. O carro, um Gol, chegou por intermédio do vereador Luciano Márcio (PP), da deputada Raquel Lessa, com apoio do prefeito Lubiana Barrigueira e o secretário Municipal de Governo, Edson Marquiori.

Publicidade

“Agradecemos todo apoio que recebemos. O veículo foi direcionado do Incaper e iria para leilão. Agora, ele vai servir para atividades regionais, da Ong, que atende 17 municípios, com ações de doação de sangue e cadastro de medula óssea, em parceria com o Hemocentro de São Mateus”, esclarece o presidente da Voluntários do Bem, Silmar Barbosa Neres.

Ainda, de acordo com o presidente, o carro será utilizado para deslocamento da equipe da Ong, na atuação das ações. “Antes, tínhamos que alugar um veículo, e não tinha dinheiro, mas, agora, a situação mudou, ficamos muito felizes com esta conquista”, fala.

O carro foi doado em junho, mesmo mês que a Ong completou 10 anos em atividade, e, depois de tramites legais, agora já está pronto para o uso.

A Voluntários do Bem funciona com atividades sociais e totalmente voluntárias. “Nosso próximo passo é conseguir um espaço próprio para a Ong”, finaliza Silmar.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Anuncie Aqui!
Publicidade

EM DESTAQUE