Na manhã de sábado (12), a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes, através do coordenador da pasta, Fabrício Rangel, recebeu, no Ginásio Poliesportivo Getúlio Martins Olímpico do Cricaré, o presidente da Federação de Vôlei Capixaba, Celso Silva Jantorno, para discutir o futuro da modalidade no município. Também participaram da reunião o secretário municipal de Saúde, Juliano Bettim, e Paulo Sérgio Fantini, liderança do Vôlei em Nova Venécia.
Na oportunidade, o presidente da Federação de Vôlei citou a importância das fundações e escolas na formação de pequenos atletas desde cedo e se mostrou disposto a apoiar e incentivar novos projetos e programas relacionados ao esporte. “Estamos nessa visita para conhecer a realidade do município de Nova Venécia e apoiar a prática de vôlei. Queremos fortalecer, estreitar laços e formar atletas para disputar grandes competições”, disse Celso Silva Gantorno.
“Aqui firmamos o compromisso de colocar Nova Venécia, novamente, na rota do vôlei capixaba e nos comprometemos com trabalho de base e remoção, dando suporte e auxiliando para fazer nosso município forte”, disse Fabrício Rangel.
Um dos precursores do esporte em Nova Venécia, Paulo Sergio Fantini falou sobre a vontade de elevar o patamar do esporte no município e destacou sobre os talentos no vôlei. “Temos bons jogadores, venecianos apaixonados por vôlei e reforço, também, o compromisso de levantar a equipe de vôlei da cidade e um trabalho de base, com promessa de continuidade na renovação, porque Nova Venécia merece ter destaque, temos talentos, temos apoio do Poder Executivo e, portanto, queremos ser potência”, disse.







