Os vereadores Cabo Tikeira (PV) e Antonio Emílio (PPS) estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (18), com moradores do bairro Santa Luzia. Entre os assuntos em pauta, a população local reivindicou instalação de redutor de velocidade nas imediações da igreja Católica e da quadra esportiva do bairro.
O evento, que aconteceu na sede da Assembleia de Deus, também foi discutido assuntos sobre poda de árvore e a possível utilização da escola que se encontra fechada no bairro, para abrigar projetos sociais.
Os dois vereadores já fizeram documentações meses atrás sobre a utilização da antiga escola e também estiveram em Vitória, tratando o assunto do redutor de velocidade, com órgãos competentes. Outra sugestão argumentada, é a instalação de uma passarela para travessia de pedestres na região.






