A dupla Lucas Menny e Gabriel lançou na última terla-feira, dia 20, a música “Vizinho de Travesseiro”. O single estará no primeiro DVD da dupla, previsto para ser gravado no final do ano.
De acordo com Lucas Menny, a música composta por ele, Gabriel e a dupla Stênio e Rafael, no estúdio do produtor Jenner Melo, será a aposta do DVD. “Será o nosso ás. A que vamos apostar todas as fichas, porque ela é chiclete. Gruda na mente de quem ouve”, disse.
O lançamento da canção faz parte do projeto “Ensaio”, onde a dupla lançará em momentos oportunos, trechos de músicas acústicas que estarão presentes no DVD, já para os fãs entrarem no clima.
A nova música da dupla pode ser conferida no link https://www.youtube.com/watch?v=PgHmUVaNd5o.
Lucas Menny também confirmou que os dois estarão em Nova Venécia para um super show, na Imperium Pub, no dia 11 de maio. No dia, em parceria com a Rádio Notícia, será sorteado um violão oficial da dupla, autografado, e um par de ingressos vip para o show em Nova Venécia.






