Um homem, de 47 anos, teve sua motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (07), no Córrego do Perlete, zona rural de Boa Esperança.
Segundo a PM, a vítima relatou que seguia para sua propriedade quando foi abordada por dois indivíduos armados, que, em posse de revólveres, anunciaram o assalto.
De acordo com a PM, da vítima foi levado sua motocicleta, uma Honda CG 125, preta, placa MRQ-7125, e um aparelho celular.
Após o crime, a dupla fugiu do local em direção ao Quilômetro 20. A polícia fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. A Delegacia de Boa Esperança investiga o caso.






