Começa nesta quinta-feira, dia 14, a festa de aniversário de 63 anos de São Gabriel da Palha. O evento acontece no espaço de festas da Cooabriel, na saída para Nova Venécia, e a entrada é gratuita.
- Na noite desta quinta-feira (14), quem sobe ao palco são os cantores Mattos Nascimento e Anderson Freire.
- Amanhã, sexta-feira (15), será a vez de Jussan do Forró, Carlinhos Rocha, Léo Santana, Juliano Lemos e DJ Mumu.
- No sábado (16), a festa continua com Leandro Messa, Glauco, Bruno e Barretto, Priscila Ribeiro, Serestão do Zé e Irmãos Capixaba.
- No domingo (17), o encerramento fica por conta de Menelli Viola, Léo Lima, Natanzinho Lima, Kadu Vieira e DJ Novinho.

Notícia FM prepara cobertura especial
A Rádio Notícia FM, emissora de maior potência e alcance da região, estará presente no evento com uma cobertura especial.
Durante os quatro dias de festa, a 95,5 realizará transmissões ao vivo, flashes direto do local, entrevistas com autoridades, artistas e o público presente. A cobertura também se estenderá às plataformas digitais, ampliando o alcance do evento para além do município.
Um dos grandes diferenciais será a instalação de um estúdio itinerante da rádio em uma área privilegiada dentro do espaço do evento. Com estrutura moderna, o espaço será totalmente envidraçado, permitindo que o público acompanhe de perto as transmissões ao vivo e interaja com a equipe da emissora.
O espaço será o ponto oficial das transmissões da Notícia FM durante toda a programação com entrevistas, participações do público e ações promocionais com patrocinadores.
Transporte público
O prefeito de São Gabriel da Palha, Tiago Rocha, informou ontem que o transporte público da cidade será gratuito nas noites da festa, de quinta-feira (14) a domingo (17).
Haverá um forte esquema de segurança para o público, contando com videomonitoramento, reconhecimento facial, segurança privada, além das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e uma equipe de saúde do município de prontidão no local.
“Nossa intenção ao liberar o transporte gratuito é democratizar o acesso de todos a esse evento, que já é uma tradição em nossa cidade. Queremos que cada morador, independentemente de onde more, consiga participar dessa celebração com segurança e facilidade”, disse o prefeito Tiago Rocha.






