quarta-feira, junho 17, 2026
spot_img
spot_img
HomeDestaqueFerraço anuncia novos investimentos durante visita a Jaguaré

Ferraço anuncia novos investimentos durante visita a Jaguaré

Na última sexta-feira, 08, o município de Jaguaré recebeu a visita do governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço, que, ao lado do prefeito Marcos Guerra, participou de uma série de agendas voltadas ao desenvolvimento do município e à melhoria da qualidade de vida da população.

Publicidade

Entre os destaques da programação esteve a inauguração da segunda Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do município, localizada no bairro Boa Vista I. A nova estrutura representa um importante avanço para o saneamento básico de Jaguaré, contribuindo diretamente para a saúde pública, preservação ambiental e bem-estar dos moradores.

Durante a agenda oficial, também foi assinada a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Cras Boa Vista e do Ginásio de Esportes do município. Os investimentos têm como objetivo fortalecer os serviços de assistência social e ampliar os espaços destinados às práticas esportivas e atividades comunitárias.

A comitiva realizou ainda uma visita técnica às obras da 18ª Companhia da Polícia Militar de Jaguaré, acompanhando o andamento da construção da unidade, considerada estratégica para o reforço da segurança pública na região.

Durante a cerimônia, o governador Ricardo Ferraço destacou a importância das obras de infraestrutura em andamento no município e afirmou que, com a conclusão da ES-230, Jaguaré passará a demandar a construção de um contorno viário. Segundo ele, os estudos técnicos para viabilizar a execução da obra já estão em andamento.

O encontro reforçou o compromisso da administração municipal em seguir investindo no desenvolvimento de Jaguaré, priorizando ações nas áreas de infraestrutura, saneamento, assistência social, esporte e segurança pública.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Anuncie Aqui!
Publicidade

EM DESTAQUE