Ontem, quarta-feira (04), na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, a deputada Raquel Lessa assinou sua filiação ao partido PROS.
Raquel é pré-candidata à reeleição e a nova aquisição da legenda. “O PROS ES encontra-se muito feliz ao filiarmos a deputada. Vamos continuar nos movimentando para fortalecer os ideais do Partido Republicano da Ordem Social. Para nós, do Espírito Santo, é uma honra filiar a deputada Raquel Lessa”, comentou o presidente da legenda estadual, deputado Sandro Locutor.
“Recebi convites de outros partidos, mas optei em me filiar ao PROS, porque comungo das mesmas ideias do partido. O convite do presidente e meu amigo, o deputado Sandro Locutor, veio em boa hora e sei que, juntos, vamos avançar para promover a mudança que nosso estado e o país precisam”, ressaltou a deputada estadual, Raquel Lessa.







