Clientes da operadora Vivo enfrentaram dificuldades para usar o serviço de telefonia móvel em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, nesta quarta-feira (10).
- Clique aqui e entre em nosso grupo no WhastApp e receba as principais notícias do ES em primeira mão
Os primeiros relatos de instabilidade começaram por volta de 12h. Até as 15h, o sinal permanecia instável e, em alguns pontos da cidade, totalmente indisponível.
- Clique aqui e entre em nosso grupo no WhastApp e receba as principais notícias do ES em primeira mão
Moradores relataram que não conseguiam realizar chamadas nem acessar a internet pelo celular.
- Clique aqui e entre em nosso grupo no WhastApp e receba as principais notícias do ES em primeira mão
A reportagem procurou a Vivo para esclarecer a causa da falha e obter uma previsão de restabelecimento do serviço. A empresa informou às 15h28 “que está verificando o caso mencionado pela reportagem”.







