quarta-feira, junho 17, 2026
spot_img
spot_img
HomeDestaqueCasagrande inaugura espaço multiesportivo em Jaguaré nesta sexta-feira (24)

Casagrande inaugura espaço multiesportivo em Jaguaré nesta sexta-feira (24)

O governador do Estado, Renato Casagrande, estará em Jaguaré nesta sexta-feira, dia 24, para inaugurar, ao lado do prefeito, Marcos Guerra, o Espaço Multiesportivo Nicolau Falchetto.

Publicidade

A solenidade está prevista para começar às 19 horas e será realizada no próprio espaço, localizado no antigo campo do Botafogo, no Centro da cidade.

Além da inauguração da obra, Casagrande também deverá anunciar novos investimentos no município.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Anuncie Aqui!
Publicidade

EM DESTAQUE