quarta-feira, junho 17, 2026
spot_img
spot_img
HomeDestaqueCarreata marca encerramento da campanha Setembro Amarelo

Carreata marca encerramento da campanha Setembro Amarelo

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia, por meio do Centro de Atenção Psicossocial, da Secretaria de Saúde, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, com participação da Rede Notícia e do Laboratório Coser, realizaram em setembro, uma campanha de prevenção ao suicídio com o tema “Sua Vida Vale Ouro”.

Publicidade

A abertura aconteceu no último dia 10, em frente ao CAPS, localizado na Rodovia XV de Novembro, e durante todo este mês foram realizadas várias ações de prevenção ao suicídio. Ontem, no encerramento da campanha, aconteceu uma carreata com o tema ‘Valorização da Vida’.

Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque, desde 2003, o dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Anuncie Aqui!
Publicidade

EM DESTAQUE