quarta-feira, junho 17, 2026
spot_img
spot_img
HomeBrasilAgente de Polícia aposentado morre após acidente em São Gabriel da Palha

Agente de Polícia aposentado morre após acidente em São Gabriel da Palha

José Geraldo de Lasari trabalhou de 1991 a 2020 na Polícia Civil.

A Polícia Civil informou nesta terça-feira (7), a morte do agente de polícia aposentado José Geraldo de Lasari. De acordo com a corporação, ele foi vítima de um acidente de moto em São Gabriel da Palha, cidade do Noroeste do Espírito Santo. A data do acidente e o local, bem como as circunstâncias do fato não foram detalhadas.

Publicidade

“Pessoa humilde, religiosa, correta e corajosa em suas ações. Que siga o caminho da paz para a eternidade”, lamentou a corporação.

Segundo o Portal da Transparência do Governo do Espírito Santo, José Geraldo ingressou na Polícia Civil em outubro de 1991 e aposentou na corporação em fevereiro de 2020.

Publicidade
ARTIGOS RELACIONADOS
Anuncie Aqui!
Publicidade

EM DESTAQUE